sexta-feira, 3 de agosto de 2012

IV Congresso Internacional de Gerontologia

Assumindo compromissos para um Envelhecimento ativo será o tema do IV Congresso Internacional de Gerontologia, a ser realizado de 06 a 08 de fevereiro de 2013, em San José Costa Rica. Inscrições para trabalhos vão até 31 de agosto.
31/07/2012 - por Por Redação Portal na categoria
'Eventos'  (PORTAL DO ENVELHECIMENTO)
O IV Congresso Internacional de Gerontologia é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da Universidade de Costa Rica, sob a coordenação geral de Mabell Granados Hernández.
O evento tem diferentes eixos temáticos, entre eles política social, política econômica, alternativas de formação acadêmica, cidadania e exigibilidade de direitos na velhice, com a finalidade de gerar um programa satisfatório que aumente e atualize os conhecimentos gerontológicos, além de compartilhar e trocar experiências, práticas relacionadas com o processo de envelhecimento e com a etapa da velhice entre diferentes profissionais e pesquisadores especializados na longevidade humana.
A coordenação do evento convida a todos a apresentarem trabalhos até 31 de agosto dentro da temática do evento - "Gerontologia e Políticas Públicas: Assumindo compromissos para um envelhecimento ativo" -, seguindo os eixos apresentados.
Saiba mais
As modalidades de apresentação de trabalhos são: pesquisas, ensaios científicos e relatos de experiência, que podem ser apresentados nos formatos Palestras, Pôsteres e Vídeos. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.gerontologia.ucr.ac.cr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário